CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agenda 30/08/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO XII PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

Prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, participou do lançamento do XII Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Acompanhado do Secretário de Administração, Júnior Lau, e da Primeira-dama do município, Vansilda Silva, o Prefeito esteve presente no evento de lançamento realizado na capital do estado, Natal.

Essa iniciativa do SEBRAE visa identificar, reconhecer, valorizar e difundir as melhores práticas adotadas pelas administrações municipais no incentivo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios.

#Agenda 21/02/2022 GABINETE DO PREFEITO LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Na nesta terça-feira (22) acontecerá a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Água Nova. Na ocasião, o prefeito Ronaldo Souza fará a leitura da mensagem anual do poder executivo.

#Agenda 18/01/2022 GABINETE DO PREFEITO ÁGUA NOVA RECEBE CERTIFICADO DE DOAÇÃO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

Em evento nesta segunda-feira, 17, na capital do Rio Grande do Norte, o prefeito Ronaldo Souza recebeu o certificado de Doação do Plano Municipal de Saneamento Básica no valor R$ 150.000,00 para melhorias do Saneamento do Município de Água Nova. O evento ocorreu no Hotel Holiday e teve a participação do Ministro das Comunicações, Fábio Faria e o superintendente da FUNASA, Pablo Tatim.

Água Nova foi um dos 56 municípios do RN a receber este benefício do Plano Municipal.

#SaneamentoÉSaude

#ÁguaNovaProgressoEDesenvolvimento

#Agenda 29/10/2021 SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REPRESENTANTES DE ÁGUA NOVA PARTICIPAM DA XIII CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
#Agenda 12/07/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER AGENDAMENTO DO USO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, comunica o retorno das atividades no estádio municipal. O retorno das atividades iniciarão no dia 26 de julho de 2021, sendo necessário realizar agendamento de segunda à sexta, das 08h às 11h na sede da Secretaria.

A Secretaria ressalta que os agendamentos poderão ser realizados apenas para treinos. Jogos oficiais e campeonatos ainda estão suspensos.

#Agenda 07/07/2021 SEC. MUN. DE SAÚDE CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO NAS ÁREAS DA FONOAUDIOLOGIA, FISIOTERAPIA E ODONTOLOGIA

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga cronograma de atendimento dos especialista na área da fonoaudiologia, fisioterapia e odontologia na Unidade Básica de Saúde da cidade.

O Fonoaudiólogo, Bruno Giordano vem atendendo o público em geral no município. Dentre os serviços destaca-se a realização de testes da orelhinha e da linguinha em todos os recém-nascidos, o desenvolvimento da fala em crianças, dando suporte nos problemas vocais e auditivos, e atendendo pessoas com dificuldade na Deglutição (ato de engolir).

O fisioterapeuta, Cleanto Junior atente ao público em geral do município, incluindo o atendimento domiciliar nas terças e quintas pela tarde.

A dentista, Claudiane domingo realiza atendimento ao público em geral do município, tendo atendimento exclusivo para as próteses nas terças.

#Agenda 22/02/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

O Prefeito Ronaldo Souza, estará nesta terça-feira, 23, na Câmara Municipal de Água Nova e na oportunidade fará a leitura da mensagem anual. A sessão solene acontecerá as 15h.

#Agenda 14/01/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL
#Agenda 16/12/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO RONALDO SOUZA CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL

Em agenda administrativa nesta terça-feira, 15, na capital do estado, o prefeito Ronaldo Souza e sua comitiva buscou vários projetos de melhorias para o município de Água Nova. O prefeito esteve com o Deputado Federal, Rafael Mota solicitando emendas parlamentares de suma importância para o município.

Ronaldo solicitou diversas melhorias significativas junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Habitação. Cumpriu agenda na FUNASA, em busca da liberação de recursos para mais uma etapa das melhorias sanitárias para a zona rural do município. Esteve também na sede da FEMURN buscando informações sobre as pautas municipalista pleiteada pela instituição

#Agenda 12/08/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO RONALDO SOUZA REALIZA AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL

Em agenda administrativa nesta quarta-feira, 12, em busca de melhorias para o município de Água Nova, o prefeito Ronaldo Souza visitou a sede da Secretaria da Infraestrutura (SIN), no centro administrativo, assinando junto ao Deputado Souza Neto o contrato da segunda etapa de pavimentação do sítio Sanharão, comunicado rural de Água Nova. O prefeito visitou também a sede da FUNASA para liberação dos recursos da segunda etapa das melhorias sanitárias que está em andamento no município.

#Agenda 06/08/2020 SEC. MUN. DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO FISIOTERAPÊUTICO

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Nova divulga o cronograma de atendimento fisioterapêutico, seguindo todos os protocolos necessários. Os atendimentos serão retomados a partir do dia 18/08/2020 e deverá ser agendado desde então na recepção da UBS, afim de evitar filas e aglomerações.

www.aguanova.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 06:10:34