CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Nota 21/10/2023 SEC. MUN. DE SAÚDE NOTA DE PESAR: ANA RAQUEL DE HOLANDA

A Prefeitura de Água Nova manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública, Ana Raquel de Holanda, ocorrido neste sábado, 21 de outubro.

Ana Raquel de Holanda desempenhou com responsabilidade e dedicação o cargo de Agente de Saúde na Unidade Básica de Saúde do município.

Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

#Nota 14/08/2023 SEC. MUN. DE SAÚDE NOTA DE PESAR: MARIA ANTÔNIA MORAIS DE OLIVEIRA

A Prefeitura de Água Nova manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública, Maria Antônia Morais de Oliveira, ocorrido na noite deste sábado, 12 de agosto.

Maria Antônia Morais de Oliveira, desempenhou com responsabilidade e dedicação o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais na Unidade Básica de Saúde do município.

Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

#Nota 01/03/2023 SEC. MUN. DE COMUNICAÇÃO NOTA DE PESAR: ANTÔNIO NUNES NETO

A Prefeitura de Água Nova manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Água Nova, Antônio Nunes Neto, ocorrido nesta quarta-feira, 01 de março e decreta luto oficial de três dias.

Antônio Nunes teve importantes contribuições para o desenvolvimento do município, deixando um legado de grande compromisso público.

Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

#Nota 12/01/2023 SEC. MUN. DE COMUNICAÇÃO NOTA DE PESAR: MARIA DA CONCEIÇÃO

A Prefeitura de Água Nova manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria da Conceição, mais conhecida como Marizô, ocorrido na manhã de hoje, 12. Dona Marizô fez parte da nossa história, sendo a primeira dama do município na década de 60. Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

#Nota 29/12/2022 SEC. MUN. DE COMUNICAÇÃO NOTA DE PESAR: FRANCISCO BARBOSA FILHO

A Prefeitura de Água Nova manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público aposentado, Francisco Barbosa Filho, pai do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sávio Felipe Pereira Barbosa, ocorrido na manhã de hoje, 29. Francisco Barbosa Filho, exerceu importante função como vigilante. Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

#Nota 01/12/2022 SEC. MUN. DE SAÚDE PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR EM DECORRÊNCIA DO 7º ÓBITO PELA COVID-19

É com imenso pesar que a Prefeitura de Água Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população a ocorrência do sétimo óbito no município em decorrência de complicações ocasionadas por infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19)

O paciente tinha 64 anos de idade, estava internado no Hospital Regional de Pau dos Ferros em decorrência de um AVC e, com o agravamento do quadro clínico ocasionado pela infecção por COVID 19, foi transferido para um hospital especializado na cidade de Mossoró, indo a óbito na madrugada desta Quinta-Feira, dia 01/12.

A Prefeitura Municipal de Água Nova se solidariza com a dor de familiares e amigos e deseja conforto nesse momento de profunda tristeza e comoção.

#Nota 16/08/2022 SEC. MUN. DE SAÚDE NOTA DE PESAR: FRANCISCO EDSON GAMA

Com profundo pesar, a Prefeitura de Água Nova/RN lamenta o falecimento de Francisco Edson Gama, ocorrido nesta segunda-feira, 15 de agosto de 2022.

Francisco Edson Gama era Servidor Público Municipal, a qual desempenhava a função de Agente Comunitário de Endemias, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Água Nova se solidariza com a dor de familiares e amigos e deseja conforto nesse momento de profunda comoção e tristeza.

#Nota 29/04/2022 SEC. MUN. DE AGRIC. E DESENV. RURAL NOTA DE PESAR: FRANCISCO PEREIRA DA SILVA

A Prefeitura de Água Nova, manifesta seu maior pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Pereira da Silva, que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Agricultura de Água Nova, ao qual prestou relevantes serviços na pasta.

#Nota 24/02/2022 SEC. MUN. DE SAÚDE PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Prefeitura de Água Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população a ocorrência do sexto óbito no município em decorrência de complicações ocasionadas por infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19).

O paciente tinha 41 anos de idade, estava internado no Hospital Regional de Pau dos Ferros desde 21 de janeiro, tendo o quadro clínico se agravado e indo a óbito nesta quarta-feira, dia 23/02.

A Prefeitura Municipal de Água Nova se solidariza com a dor de familiares e amigos e deseja conforto nesse momento de profunda comoção e tristeza.

#Nota 12/02/2022 SEC. MUN. DE SAÚDE COVID-19: NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Prefeitura de Água Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população a ocorrência do quinto óbito no município em decorrência de complicações ocasionadas por infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19).

O paciente tinha 86 anos de idade, estava internado no Hospital Regional de Pau dos Ferros desde 01 de fevereiro, tendo o quadro clínico se agravado e indo a óbito nesta sábado, dia 12/02.

A Prefeitura Municipal de Água Nova se solidariza com a dor de familiares e amigos e deseja conforto nesse momento de profunda comoção e tristeza.

#Nota 23/01/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR

O Prefeito de A´gua Nova, Ronaldo Souza, decreta luto oficial de 3 dias e manifesta profundo pesar pelo falecimento do vereador Francisco Josuley Barbosa, ocorrido neste sa´bado, 23 de janeiro de 2021.

Josuley prestou relevantes serviços a nossa população a frente da coordenação de serviços urbanos. Josuley era vereador em exercício, estando em seu primeiro mandato.

Um homem de luta. Todo nosso respeito a sua história e agora, sua memória.

Água Nova/RN

23.01.2021

#Nota 08/07/2020 SEC. MUN. DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EMITE NOTA SOBRE O SEGUNDO CASO CONFIRMADO DE COVID-19 NO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Nova informa que, nesta data de 08/07/2020 foi detectado o segundo caso positivo para o novo Coronavírus no município. A paciente testada positivo tem 17 anos e estava em isolamento domiciliar aguardando prazo para realização do teste.

A metodologia utilizada no exame foi teste rápido sorológico fornecido pelo Ministério da Saúde, seguindo rigorosamente todos os procedimentos e normas técnicas para realização do teste. Informamos que os testes rápidos sorológicos fornecidos pelo Ministério da Saúde podem positivar com doença na fase aguda ou com infecção passada, não fazendo distinção.

Reforçamos a necessidade de isolamento social pela população, a utilização de máscara quando precisar sair de casa e lavagem de mãos com água e sabão ou álcool em gel quando precisar sair ou voltar para casa.

Seguimos vigilantes na Luta contra o coronavírus.

#FiqueEmCasa

#Nota 01/04/2020 SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EMITE NOTA INFORMATIVA

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Água Nova informa à população que está atendendo via WhatsApp (disponibilizado no prédio da secretaria) de segunda à sexta no horário de 07:00h às 13:00h. Informa que o CRAS está aberto de segunda à sexta de 07:00h às 12:00h com revezamento de profissionais conforme orientações do Governo Federal e Estadual. A Assistência Social não pode parar totalmente suas atividades; já que é uma política prioritária e no momento encontramos muitos cidadãos em estado de vulnerabilidade devido à Pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

#Nota 31/03/2020 SEC. MUN. DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EMITE NOTA INFORMATIVA

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Nova informa que, até a presente data de 31/03/2020, o município de Água Nova não possui nenhum caso suspeito ou confirmado do Covid-19. Reiteramos a importância das medidas de distanciamento social e higienização constante das mãos com água e sabão líquido ou álcool em gel sempre que precisar sair e voltar para casa. Seguimos vigilantes na luta contra o Coronavírus.

#Nota 27/03/2020 SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A COORDENAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO EMITE NOTA INFORMATIVA

Sobre o AUXÍLIO FINANCEIRO PARA INFORMAIS, DESEMPREGADOS E MICRO-EMPREENDEDORES

Este projeto ainda está em fase de aprovação e construção e os municípios ainda não receberam as orientações e normativas sobre como de fato funcionará. Assim que obtivermos informações concretas vindas do Ministério da Cidadania - Governo Federal estaremos divulgando à população.

#Nota 18/03/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA SUSPENDE TEMPORÁRIAMENTE ALGUMAS ATIVIDADES NO MUNICÍPIO EM VIRTUDE DO COVID-19

A Prefeitura Municipal de Água Nova, instalou ontem, 18, o letreiro Eu ? Água Nova. O monumento foi instalado na entrada do município, próximo ao trevo. Além de espalhar alegria, o letreiro tem como intuito agradar visitantes e valorizar o município por intermédio das redes sociais.

Faça seu registro no monumento, para o clique, use a #EuAmoÁguaNova e participe do desenvolvimento turístico do município.

#Nota 04/01/2020 GABINETE DO PREFEITO NOTA DE PESAR O Prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, decreta luto oficial de 3 dias e manifesta profundo pesar pelo falecimento da vereadora Zenir Ferreira Barros, ocorrido neste sábado, 04 de janeiro de 2020.

Zenir era vereadora em exercício de Água Nova, estava em seu segundo mandato, sendo a única mulher na composição da casa legislativa. Todo nosso respeito a sua luta e agora, sua memória.
www.aguanova.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:24:31