CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Transporte 26/05/2023 SEC. MUN. DE TRANSPORTES PREFEITURA INICIA TERRAPLANAGEM NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

Após fortes chuvas caídas na região, a Prefeitura de Água Nova, por meio das Secretarias Municipais de Transporte, deu início a terraplanagem nas estradas vicinais na zona rural do município. O serviço de recuperação das estradas segue um cronograma para que todas as comunidades rurais e localidades que necessitem do serviço sejam atendidas, objetivando melhorar o tráfego, ofertando mais segurança para todos que trafegam pelas estradas.

#Transporte 06/07/2021 SEC. MUN. DE TRANSPORTES PREFEITURA REALIZA TERRAPLANAGEM NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Transporte deu continuidade a terraplanagem nas estradas vicinais na zona rural do município. Na manhã desta terça-feira, 06, foi a vez da comunidade Serra das Almas, receber as melhorias.

O serviço de recuperação das estradas, segue o cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem do serviço sejam atendidas.

#ConstruindoUmNovoTempo

#Transporte 05/07/2020 SEC. MUN. DE TRANSPORTES PREFEITURA DE ÁGUA NOVA CONTINUA A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Água Nova, através das secretarias de Transporte, Agricultura e Meio Ambiente, está executando um amplo trabalho de recuperação e manutenção de estradas vicinais, em todo o município, com objetivo de garantir o trânsito de veículos com segurança no acesso entre cidade e comunidades rurais.

#ÁguaNovaEmDesenvolvimento

#ConstruindoUmNovoTempo

#Transporte 29/06/2020 SEC. MUN. DE TRANSPORTES PREFEITURA REALIZA TERRAPLANAGEM NA ZONA RURAL DE ÁGUA NOVA

A Prefeitura de Água Nova, através das secretarias de Transporte, Agricultura e Meio Ambiente iniciou a terraplanagem nas estradas vicinais na zona rural do município.

O serviço de recuperação das estradas, segue o cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço, sejam atendidas, buscando melhorar a trafegabilidade.

#ConstruindoUmNovoTempo

#Tecnologia 29/01/2020 SEC. MUN. DE TRANSPORTES INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO EM CARROS PÚBLICOS MUNICIPAIS O Prefeito Ronaldo Souza acompanhou na manhã desta quarta-feira, 29, a instalação do sistema de monitoramento em todos os carros público. A execução do trabalho ficou pela responsabilidade da Agility, uma empresa especializada no ramo de monitoramento, melhorando assim o atendimento direto a população aguanovense. Trabalho da gestão pública Municipal em prol de todos.
#Desenvolvimento 10/08/2019 SEC. MUN. DE TRANSPORTES A PREFEITURA DE ÁGUA NOVA PROMOVE CURSO AOS MOTORISTAS DA SAÚDE E EDUCAÇÃO Com o objetivo de promover capacitação aos motoristas, a Prefeitura Municipal de Água Nova ofertou curso de primeiros socorros e curso de transporte escola aos motoristas da educação e saúde.

O curso deu início na manhã de hoje, 10, ao qual está sendo oferecido gratuitamente em parceria com SENAE. A capacitação faz parte de uma série de ações que a gestão “construindo um novo tempo” está realizando para melhorar e humanizar o trânsito no município.
www.aguanova.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 08:02:04