CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FECAN2023 26/12/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER COMPETIÇÕES ESPORTIVAS MOVIMENTAM A FECAN

Na manhã desta terça-feira, 26 de dezembro, a Prefeitura de Água Nova, realizou uma programação esportiva no largo da Rua 13 de maio com as seguintes modalidades: Atletismo masculino e feminino, ciclismo e corrida de jegue.

Os três primeiros colocados de cada modalidade ganharam troféus, medalhas de participação e premiações em dinheiro.

Durante as competições esportivas, a equipe de saúde realizou testes rápidos, aferição de PA, verificação de glicemia, distribuição de kit de higiene bucal, auriculoterapia e orientações de saúde.

#FECAN2023 26/12/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER ENTREGA DE PREMIAÇÕES DAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS

No desfecho das competições esportivas, a Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promoveu a cerimônia de premiação em homenagem aos atletas que se destacaram nas disputas. Os vencedores de cada modalidade foram honrados com troféus, medalhas de participação e premiações em dinheiro, reconhecendo assim o seu brilhante desempenho e dedicação durante as competições esportivas.

ATLETISMO FEMININO:

??: Fátima

??: Eudivânia

??: Caionara

ATLETISMO MASCULINO:

??: Tuta

??: Pedro

??: Deison

CICLISMO:

??: Souza

??: Guilherme

??: Dimas

CORRIDA DE JEGUE:

??: Maique

??: Guilherme

??: Dielson

#FECAN2023 24/12/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER FECAN: ÁGUIAS SE CONSAGRA TETRACAMPEÃS NA SUPERCOPA DE FUTSAL FEMININO

Na noite deste sábado (23), ocorreu a mais recente edição da Supercopa Aguanovense de Futsal Feminino, realizado Pela Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, fazendo parte das atividades da FECAN. O embate entre Águas FC e Fênix EC proporcionou aos presentes uma partida repleta de intensidade e rivalidade. O placar final refletiu o desempenho das equipes: Águias FC saiu vitorioso com um placar de 5 a 1 sobre o Fênix FC.

A conquista consagrou o Águias FC como tetracampeão da Supercopa Aguanovense de Futsal, destacando a habilidade e o empenho das jogadoras ao longo do torneio.

A competição não apenas promoveu a excelência esportiva, mas também fortaleceu os laços comunitários e demonstrou o talento presente no cenário esportivo local.

#FECAN2023 24/12/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER CARNAUBAL SE TORNA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Carnaubal é o grande campeão do campeonato municipal de futebol! Em uma disputa emocionante contra o Areiense, a partida foi para os pênaltis. Com garra e determinação, Carnaubal conquistou a vitória. Parabéns aos campeões pelo excelente desempenho e à equipe do Areiense pela partida emocionante. O futebol municipal trazendo emoções e momentos memoráveis para toda a comunidade!

#FECAN2023 24/12/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER CARNAUBAL SE TORNA CAMPEÃO DO 4º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Neste domingo, 24 de dezembro, ocorreu a grande final do campeonato municipal de futebol, um grande destaque na FECAN. Carnaubal e Areiense protagonizaram uma disputa intensa no Estádio Municipal de Futebol Vereador Josuley Barbosa.

O jogo terminou em um empate sem gols, levando a decisão para os pênaltis, onde a tensão foi máxima. Carnaubal levou a melhor, vencendo por (7 a 6) nas cobranças e conquistando o título em uma partida emocionante.

Além da vitória, premiações individuais também abrilhantaram a conquista do Carnaubal: Thiago foi o artilheiro do campeonato, enquanto Denilson do Areiense recebeu o título de goleiro menos vazado.

Parabéns aos campeões do campeonato municipal de futebol de Água Nova, Carnaubal! A bola rolou e a emoção tomou conta de todos!

#Esporte 20/12/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Neste domingo, 24 de dezembro, os corações aceleram em Água Nova com a emocionante final do campeonato municipal de futebol, um destaque na programação da FECAN. Os times Carnaubal e Areiense colidirão em uma disputa acirrada pelo título, às 15h45 no Estádio Municipal de Futebol Vereador Josuley Barbosa em um verdadeiro palco de emoções.

A expectativa paira no ar enquanto a cidade se prepara para testemunhar um embate memorável. Vistam suas cores e venham fazer parte deste espetáculo esportivo que definirá o campeão do campeonato municipal de futebol de Água Nova. A bola rola e a emoção está garantida!

#Festa 02/12/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER INSCRIÇÕES PARA AS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA FECAN

Preparem-se, atletas e entusiastas do esporte! As inscrições para as competições esportivas da Festa de Emancipação Política de Água Nova iniciarão nesta semana que vem. Entre as modalidades esperadas, estão o Atletismo Feminino e Masculino, a Corrida de Jegue, o Ciclismo Masculino e a divertida Corrida de Carro de Mão Masculino.

O período de inscrições é de 04 a 08 de dezembro. Não perca a chance de participar desse evento que prometem animar a comunidade e celebrar a data especial da cidade. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e na Sede da Prefeitura, das 08h às 11h:30min.

Prepare-se para mostrar suas habilidades esportivas e fazer parte de um dia cheio de competição e diversão!

#Esporte 19/11/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Neste domingo, 19, ocorreu no Estádio Municipal de Futebol Vereador Josuley Barbosa, a abertura do 4º Campeonato Municipal Francisco Ivanir das Chagas, inserido na programação da FECAN, um evento consagrado ao esporte e à comunidade, promovido pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer.

A cerimônia contou com a participação da Banda Filarmônica do município, autoridades locais e comunidade. O Prefeito, Ronaldo Souza, acompanhado da Secretária de Esporte, Carígina, oficializaram o início do campeonato, trazendo a relevância do esporte como um veículo de integração e desenvolvimento, incentivando valores de colaboração e tenacidade.

O embate inaugural ficou por conta do HBC Refrigeração e Renovação, culminando em um confronto eletrizante onde o HBC Refrigeração se destacou, conquistando uma memorável vitória com um placar de 3x0.

Durante o campeonato foram oferecidos serviços essenciais à comunidade, em consonância com a campanha Novembro Azul, destacando-se a aferição de pressão arterial, testes rápidos, verificação da glicemia e valiosas orientações em saúde.

#Desenvolvimento 03/11/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER SECRETARIA DE ESPORTE REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, promoveu na tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol "Francisco Ivanir", definindo detalhes e diretrizes para a edição de 2023. Sete times estão competindo: Areiense, Renovação, HBC Refrigeração, Serra de Almas, Veteranos, Carnaubal, Primeiro de Abril e Garotada de Romualdo. A premiação total é de R$ 3.300,00 reais, promovendo o espírito esportivo na comunidade local. A competição promete ser emocionante, unindo a cidade em torno do futebol.

O Campeonato Municipal de Futebol iniciará no dia 19 de novembro, às 15h45min, no Estádio Municipal de Futebol "Vereador Josuley Barbosa", fazendo parte da programação da Festa de Emancipação Politica, Esportiva, Cultural e Artística de Água Nova (FECAN).

#Esporte 20/10/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA REALIZA RESTAURAÇÃO DE PISO DA QUADRA POLIESPORTIVA

A Prefeitura de Água Nova está revitalizando a quadra Poliesportiva Municipal, incluindo a restauração do piso, calçadas, pilares, cobertura e iluminação. Essa obra, que começou em outubro, busca ampliar as atividades esportivas no município, oferecendo melhores condições para práticas esportivas. O prefeito Ronaldo Souza enfatiza que essa reforma é crucial para incentivar o esporte e valorizar os desportistas de todas as idades em Água Nova.

#Esporte 19/05/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA VALORIZANDO CADA VEZ MAIS O ESPORTE

Com o intuito de promover cada vez mais a valorização no esporte aguanovense, a Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, promoveu entre os dias 08 e 19, a entrega de chuteiras, luvas e bola ao time "13 de maio", ao qual está desputando o Campeonato mais tradicional da região, a Primo Fernandes.

#Turismo 11/03/2023 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA INSTALA PLACAS DE SINALIZAÇÃO AO POÇO VERDE

O município de Água Nova, possui incríveis cachoeiras e trilhas com acessibilidade que atraem muitos turistas da região no período do inverno. Com o objetivo de indicar os caminhos existentes na cachoeira do Poço Verde, a Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, instalaram nesta sexta-feira, 10, placas no principal ponto turístico do município, o Poço Verde.

#Esporte 28/12/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS

As comemorações dos 59 anos de Emancipação Política de Água Nova deram continuidade na tarde desta terça-feira, 27, com a final do Campeonato Municipal de Futebol "Francisco Ivanir das Chagas", que reuniu um grande público no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa.

O espetáculo da grande final ficou por conta das equipes HBC Refrigeração e Areiense que fizeram centenas de amantes do futebol vibrarem a cada minuto da partida até a consagração da vitória da equipe HBC Refrigeração, ganhando nos pênaltis contra o Areiense por (8 a 7).

Estiveram presentes no evento o prefeito Ronaldo Souza, o Vice Prefeito, Neném de Duba, Presidente da Câmara de Vereadores, Secretários, Servidores e comunidade em geral.

#Esporte 27/12/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER HBC REFRIGERAÇÃO É BICAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022

HBC REFRIGERAÇÃO É BICAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022

#Esporte 27/12/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER COMPETIÇÕES ESPORTIVAS MOVIMENTAM OS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ÁGUA NOVA

Hoje, 27 de dezembro, Água Nova celebra seus 59 anos de Emancipação Política, deste modo, a Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou na manhã desta terça-feira, 27, uma programação esportiva com as seguintes modalidades: Atletismo masculino e feminino, ciclismo e corrida de jegue. Os três primeiros colocados de cada modalidade ganharam medalhas e premiações em dinheiro.

#Esporte 27/12/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER COMPETIÇÕES ESPORTIVAS: ENTREGA DAS PREMIAÇÕES

Ao final das competições esportivas, a Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou a entrega das premiações aos atletas que participaram das competições esportivas. Os três primeiros colocados de cada modalidade ganharam medalhas de participação e premiações em dinheiro.

ATLETISMO FEMININO:

1°: Fátima

2°: Katiana

3°: Luciana

ATLETISMO MASCULINO:

1°: Zezinho

1°: Deison Lima

2°: Denilson

CICLISMO:

1°: Luan

2°: Fabio

3°: Dimas

CORRIDA DE JEGUE:

1°: Guilherme

2°: Dielson

#Esporte 23/12/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: SUPERCOPA DE FUTSAL FEMININO

Iniciando a programação dos 59 anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte realizou na noite desta quinta-feira, 22, a segunda supercopa de futsal feminino na quadra poliesportiva do município.

Antes de iniciar o jogo, o Prefeito Ronaldo Souza e a Secretária Municipal de Esporte, Carígina Cibely, proferiram suas palavras de apoio ao esporte feminino Aguanovense. O evento esportivo contou com a participação de autoridades e sociedade em geral.

O jogo teve a participação de dois times do município, Águias FC e Fênix FC. Em um jogo disputado, a equipe Águias FC levou a melhor, ganhando o jogo nos pênaltis.

#Esporte 15/12/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA PROMOVE SEGUNDO TORNEIO DE FUTSAL NA COMUNIDADE DA SERRA DAS ALMAS

A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, promoveu na tarde deste domingo, 11, o segundo torneio de futsal da comunidade da Serra das Almas.

O torneio contou com a participação de quatro equipes: Barserona 1, Barserrona 2, Lacoronha e 1° de abril. Barserrona 1 se tornou o campeão pelo segundo ano consecutivo na disputa final contra Lacoronha.

O evento contou com a participação de autoridades, o Prefeito, Ronaldo Sousa, o Vice-prefeito, Neném de Duba, Secretária Municipal de Esporte, Carigina, o Presidente da Câmarados Vereadores, José Roberio, Secretários e comunidade em geral.

O objetivo da realização do torneio esportivo é proporcionar um momento de lazer e diversão no âmbito do esporte na comunidade. A partir de uma ação como esta, além de incentivar a prática esportiva, estimula o sentimento de coletividade.

#Esporte 01/12/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS

A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, abre as inscrições para as competições esportivas em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Água Nova, que ocorrerá no dia 27 de dezembro, nas seguintes modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Ciclismo (Misto), Corrida de Jegue, com premiações do primeiro ao terceiro lugar. Os interessados devem realizar sua inscrição a partir do dia 01/12 até o dia 26/12 na Secretaria Municipal de Esporte, das 8h as 11h:30min.

#Esporte 16/11/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER JOGO DE ABERTURA DO 3º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer realizará neste domingo, 20, a abertura do 3º CAMPEONATO MUNICIPAL FRANCISCO IVANIR 2022 em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município de Água Nova RN.

O evento ocorrerá a partir das 16:00h, no Estádio Municipal de Futebol Vereador Josuley Barbosa.

#Esporte 08/11/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Na noite desta segunda-feira, 07, a Secretaria Municipal de Esporte, com apoio da Prefeitura de Água Nova, realizou o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol "Francisco Ivanir" que vai contar com a participação de 06 clubes.

O Congresso Técnico é a etapa que antecede ao Campeonato e determina as regras e normas a serem cumpridas, bem como a formação de confrontos na primeira etapa. Serão 6 equipes competindo o título municipal, que terá sua abertura no dia 20 de novembro.

o Congresso contou com a presença de representantes das seis equipes que irão participar do Campeonato: HBC Refrigeração, Carnaubal, Atlético Aguanovense, Areiense, Primeiro de Abril e Molekada.

#Esporte 07/11/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

As preparações para o 3° Campeonato Municipal de Futebol "Francisco Ivanir" seguem a todo vapor!

No dia 07 de novembro, a Secretaria Municipal de Esporte irá realizar o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol, para que todos os times conheçam seus adversários. O encontro vai acontecer às 19h na Secretaria Municipal de Esporte.

#Esporte 21/02/2022 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER AVALIAÇÃO TÉCNICA PARA ATLETAS DE 14 A 18 ANOS

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, receberá toda comissão técnica da equipe Visão Celeste neste sábado, 26 de fevereiro de 2022 às 08h no Estádio Municipal de Futebol Vereador Josuley Barbosa, para uma avaliação de atletas do sexo masculino e feminino, de 14 a 18 anos.

#Esporte 27/12/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER COMPETIÇÕES ESPORTIVAS MOVIMENTAM OS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ÁGUA NOVA

Hoje, 27 de dezembro, Água Nova celebra seus 58 anos de emancipação política, e a Prefeitura de Água Nova, realizou na manhã deste domingo, 27, uma programação esportiva com as seguintes modalidades: Atletismo masculino e feminino, ciclismo e corrida de jegue. Os três primeiros colocados de cada modalidade ganharam troféus, medalhas de participação e premiações em dinheiro.

#Esporte 27/12/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER COMPETIÇÕES ESPORTIVAS: ENTREGA DAS PREMIAÇÕES

Ao final das competições esportivas, a Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizou a entrega das premiações aos atletas que participaram das competições esportivas. Os três primeiros colocados de cada modalidade ganharam troféus, medalhas de participação e premiações em dinheiro.

ATLETISMO FEMININO:

1°: Luciana

2°: Fátima

3°: Lana Alves

ATLETISMO MASCULINO:

1°: Zezinho

2°: Deison Lima

3°: José Daniel

CICLISMO:

1°: Luan

2°: Roberto

3°: Dimas

CORRIDA DE JEGUE:

1°: Guilherme

2°: Maique

3°: Dielson

2° SUPERCOPA:

1°: Águias Fc.

2°: Fênix Fc.

#Esporte 27/12/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER HBC REFRIGERAÇÃO SE CONSAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Foram disputadas nesta segunda, (27) no Estádio Municipal de Futebol Vereador Josuley Barbosa, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Francisco Ivanir das Chagas. Na partida que decidiu o título do Campeonato, se enfrentaram as equipes HBC FC e Carnaubal. Com os gols de Berguinho e Ovelha, o HBC FC se consagrou como o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol.

1° lugar: HBC FC

2° lugar: Carnaubal

3° lugar: Areiense

Goleiro menos vazado: Eliezio

Artilheiro: Leonardo (Ovelha)

#Esporte 26/12/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: SEGUNDA SUPERCOPA DE FUTSAL FEMININO

Iniciando a programação dos 58 anos de Emancipação Política de Água Nova, a Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte realizou na manhã deste domingo, 26, a segunda supercopa de futsal feminino na quadra poliesportiva do município.

Antes de iniciar o jogo, o Prefeito Ronaldo Souza, o vice prefeito Neném de Duba e a Secretária de Esporte, Carígina Cibely, proferiram suas palavras de apoio ao esporte feminino Aguanovense.

O jogo teve a participação de dois times do município, Águias FC e Fênix FC. Em um jogo disputado, a equipe Águias FC levou a melhor, ganhando por 3x1. No intervalo a Associação Aguanovense de Karatê realizou uma breve apresentação, abrilhantando o evento.

#Esporte 21/12/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL FRANCISCO IVANIR

Nesta segunda, 27, aniversário da cidade, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Francisco Ivanir 2021. A competição realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e patrocinada pela Prefeitura Municipal, teve início no dia 28 de novembro, reunindo seis equipes em busca do título.

A decisão do 3° e 4° lugar envolverá as equipes do Atlético Aguanovense e Areiense, ocorrendo no dia 26 de dezembro (domingo), às 16h.

O jogo decisivo que trará o título, terá início às 16h do dia 27 de dezembro (segunda), entre as equipes do CARNAUBAL e HBC REFRIGERAÇÃO FC.

Todos os jogos estão acontecendo no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa. O campeonato conta com uma grande premiação, sendo um total de R$ 3.800,00 em dinheiro, troféu e medalha.

#Esporte 14/12/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS

Após dias de jogos, está chegando o dia das definições dos semifinalistas da competição, vamos saber quais serão os times que vão garantir vaga na final do Campeonato Municipal Francisco Ivanir das Chagas 2021.

Neste sábado (18), às 16h, o primeiro jogo da semifinal fica por conta de Areiense e HBC FC. No domingo (19), às 16h teremos o segundo jogo da semifinal, que será entre o time Atlético Aguanovense e Carnaubal.

#Esporte 01/12/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DE 27 DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer abre as inscrições para as competições esportivas em comemoração aos 58 anos de emancipação política de Água Nova, que ocorrerá no dia 27 de dezembro, nas seguintes modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Ciclismo (Misto), Corrida de Jegue (Masculino), com premiações do primeiro ao terceiro lugar. Os interessados devem realizar sua inscrição a partir do dia 01/12 até o dia 10/12 na Secretaria Municipal de Esporte, das 8h as 11h:30min.

#Esporte 28/11/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA PROMOVE ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou neste domingo, 28, abertura do segundo Campeonato Municipal de Futebol Francisco Ivanir das Chagas, no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa.

Na oportunidade o Prefeito Ronaldo Souza, parabenizou q secretário de esporte Carígina Cibely e toda sua equipe que não mediram esforços para organizar um evento com tamanha importância para nossa cidade. Agradeceu também a participação do publico presente, retratando a importância da realização do campeonato municipal de futebol.

Na noite de hoje, iniciou a disputa com dois grandes jogos:

1° de Abril 1 X 1 Areiense e

HBC FC. 2 X 1 Atlético Aguanovense.

O campeonato conta com uma grande premiação, sendo um total de R$ 3.800,00 em dinheiro, troféu e medalha.

Estiveram presentes o prefeito, Ronaldo Souza, o vice prefeitos, Neném de Duba, a Secretária Municipal de Esporte, Carígina e a Primeira Dama, Vansilda Silva, Vereadores, Secretários e os representantes de todas as equipes.

É a prefeitura de Água Nova incentivando e valorizando o esporte no Município.

#EsporteÉsaude

#SaudeÉvida

#AguaNovaEmDesenvolvimento

#Esporte 21/11/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA REALIZA INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO E DAS REDES DE PROTEÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA SERRA DAS ALMAS
#Esporte 19/11/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER TORNEIO DE INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA SERRA DAS ALMAS

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, promoverá neste sábado, 20 de novembro, às 16h:30min, um torneio de futsal com objetivo de inaugurar a instalação da iluminação e melhorias na quadra poliesportiva da comunidade da Serra das Almas.

#Esporte 16/11/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA DE ÁGUA NOVA REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR DETALHES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Na tarde desta terça-feira (16), a Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou uma reunião entre os coordenadores dos clubes de futebol do município. A reunião retratou sobre os preparativos para o segundo Campeonato Municipal Francisco Ivanir das Chagas, que estar previsto para começar dia 28 de novembro, com a abertura e os dois primeiros jogos.

Na ocasião foi apresentado as principais partes que compõem o regulamento do campeonato, e também apresentadas as premiações, com um total de R$ 3.500,00 em dinheiro, troféus e medalhas. Ao final, foi realizado o sorteio, ao qual foi definido os dois primeiros jogos (1° de Abril x Areiense e HBC FC x Atlético Aguanovense).

Estiveram presentes o Prefeito, Ronaldo Souza, a Secretária de Esporte, Carígina e a Primeira Dama, Vansilda Silva. É a prefeitura de Água Nova incentivando o esporte na cidade.

#Esporte 06/11/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA AVANÇA EM INVESTIMENTOS NA QUADRA POLIESPORTIVA DA SERRA DAS ALMAS

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, concluiu neste sábado, 06, com recursos próprios, a iluminação da quadra poliesportiva da comunidade Serra das Almas. A quadra está em ótimas condições para os desportista usufruírem do espaço em qualquer horário do dia.

#ÁguaNovaEmDesenvolvimento

#Iluminação 23/10/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA DE ÁGUA NOVA, AVANÇA EM INVESTIMENTO NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de Água Nova, através das Secretarias de Esporte, Obras e Meio Ambiente, concluíram com êxito neste sábado 23, com recurso próprios, a iluminação do Estádio Municipal de Futebol, como também a instalação de abastecimento de água.

O Prefeito Ronaldo Souza, juntamente com os secretários, tiveram um dia extenso e de muito trabalho de grande produtividade.

O estádio está em plenas condições para os desportista usufruírem deste espaço em qualquer período.

#Esporte 13/09/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, comunica à todos o retorno das aulas de aeróbica no modo presencial. As aulas iniciarão nesta terça-feira, 14 de setembro, às 18h na quadra poliesportiva do município.

#Agenda 12/07/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER AGENDAMENTO DO USO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, comunica o retorno das atividades no estádio municipal. O retorno das atividades iniciarão no dia 26 de julho de 2021, sendo necessário realizar agendamento de segunda à sexta, das 08h às 11h na sede da Secretaria.

A Secretaria ressalta que os agendamentos poderão ser realizados apenas para treinos. Jogos oficiais e campeonatos ainda estão suspensos.

#Esporte 15/03/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER INSCRIÇÕES PARA AULAS DE AERÓBICA

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer de A´gua Nova em parceria com a Secretaria de Sau´de, através da Prefeitura de Água Nova comunica a` todos os aguanovenses que as inscric¸o~es para as AULAS DE AERO´BICA esta~o abertas. As inscric¸o~es devera~o ser realizadas on-line pelo link disponi´vel na bio do Instagram ou no final desta publicac¸a~o. As inscric¸o~es devem ser realizadas ate´ o dia 22 de março de 2021.

As aulas tem como objetivo principal, melhorar a habilidade do sistema cardiovascular liberando mais oxige^nio e melhorando a capacidade aero´bica de endurecer nos mu´sculos durante os exerci´cios. Os exerci´cios aero´bicos equilibram a pressa~o arterial, diminuem a % de gordura e diminuem o risco de ataques cardi´acos nos indivi´duos.

Link para realizac¸a~o da inscric¸a~o: https://forms.gle/hqWimdwnJwHcm4MB9

#ConstruindoUmNovoTempo

#Esporte 22/02/2021 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER SECRETARIA DE ESPORTE EMITE COMUNICADO SOBRE À VOLTA DAS ATIVIDADES NOTURNAS

COMUNICADO

#Infraestrutura 28/07/2020 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA DE ÁGUA NOVA EXECUTA SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DA 3 ETAPA DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de Água Nova, por meio das Secretarias de Obras, Infraestrutura e Esporte, deu continuidade a terceira etapa de construção do estádio municipal de futebol. A terceira etapa contempla a instalação de todo o alambrado ao redor do campo, o serviço de conclusão é oriundo de recursos federais e custará aos confres públicos R$ 130.000,00.

O que era apenas um sonho está se tornando uma realidade para a comunidade aguanovense, graças à saída do município da inadimplência. É a prefeitura trabalhando em prol da população, e pelo desenvolvimento da cidade.

#AguaNovaEmDesenvolvimento

#ConstruindoUmNovoTempo

#Turismo 15/03/2020 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER O MAIS BELO PONTO TURÍSTICO DE ÁGUA NOVA JORRA ÁGUA

O POÇO VERDE é um dos mais belos pontos turístico do município de Água Nova/RN, e mais uma vez jorra água. Um grande espetacular da natureza.

Foto: @helisonf ??

Data: 15/032020

#Turismo 12/01/2020 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER VOCÊ CURTE AVENTURAS E TRILHAS? Água Nova é uma cidade cheia de belezas naturais, o poço verde é uma delas, e com a chegada das chuvas a nossa terra fica ainda mais linda.
Venha conhecer. Venha ver de perto todas estas belezas naturais.

Aqui tem aventura. Aqui tem belezas.

Foto: Helison, ABR/2019
#Esporte 11/01/2020 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVO A ATLETAS DO MUNICÍPIO Com o intuito de promover o acesso à prática esportiva como uma boa forma de socialização e educação, a prefeitura de Água Nova junto a Secretaria de Esporte, entregou na manhã deste sábado, 11, materiais esportivos para os atletas que irão disputar uma partida de futebol no município de Tenente Ananias. O Prefeito Ronaldo Souza, junto ao Secretário, Gracione Morais realizaram a entrega dos materiais aos atletas.
#Esporte 27/12/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER COMPETIÇÕES ESPORTIVAS MARCAM O ÚLTIMO DIA DA PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ÁGUA NOVA Hoje, 27 de dezembro, Água Nova celebra seus 56 anos de emancipação política, e a Prefeitura de Água Nova, realizou na manhã desta sexta-feira, 27, uma programação esportiva com as seguintes modalidades, corrida (masculino e feminino), ciclismo e corrida de jegue. Os três primeiros colocados de cada modalidade ganharam troféus, medalhas de participação e premiações em dinheiro.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer recebeu um grande público. Esteve presente o Prefeito Ronaldo Souza, o vice prefeito, Nenem de Duba, Secretários, a Miss Água Nova 2019, Gesebel Queiroz, servidores e comunidade em geral.
#Esporte 27/12/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS As comemorações dos 56 anos de Emancipação Política de Água Nova deram continuidade na tarde desta sexta-feira, 27, com a final do Campeonato Municipal de Futebol “Francisco Ivanir das Chagas”, que reuniu um grande público no Estádio Municipal. O espetáculo da grande final ficou por conta das equipes Alcoólatras x Areiense que fizeram centenas de amantes do futebol vibrarem a cada minuto da partida até a consagração da vitória da equipe Areiense como campeã e Alcoólatras como vice campeã. Ocorreu ainda a disputa do terceiro lugar. Após os jogos, houve a entrega da premiação em praça pública.

Estiveram presentes no evento o prefeito Ronaldo Souza, o Vice Prefeito, Neném de Duba, secretários, servidores e comunidade em geral.
#Esporte 24/12/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DA INÍCIO A PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ÁGUA NOVA Foi realizado na noite desta terça-feira, 24, um torneio de futsal feminino na quadra poliesportiva de Água Nova, aonde 2 (duas) equipes participaram de um torneio em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de Água Nova. As equipes FÊNIX e ÁGUIA FUTSAL disputaram o primeiro e segundo lugar da competição.

A equipe vencedora foi ÁGUIA FUTSAL ganhando o torneio por 5x0 que recebeu um prêmio em dinheiro de quinhentos reais mais um troféu, já a segunda equipe que foi a FÊNIX recebeu em dinheiro duzentos e cinquenta reais mais o troféu.

A programação de emancipação política do município continua até o dia 27/12, dia em que o município celebra seus 56 anos.
#Esporte 30/11/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA REALIZA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS Prefeitura Municipal de Água Nova e a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer promoveram na tarde desta sábado (30), a abertura do Campeonato Municipal Francisco Ivanir das Chagas no Estádio Municipal da comunidade do Sítio Sanharão.

O campeonato tem a participação de 6 equipes municipais, iniciando hoje com as equipes Areinhense (1) X Alcoólatras (0). O campeonato finalizará no dia 27 de Dezembro, dia em que o município completa 56 anos de emancipação política.
#Esporte 07/11/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE DIVULGA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL A partir de amanhã, 08/11 estarão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Francisco Ivanir das Chagas, edição 2019. Os interessados podem inscrever suas equipes até o dia 13 de novembro, na Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, localizada na Sede da Prefeitura, das 07h às 12h.

Após o período de inscrição, acontecerá no dia 13 de novembro uma reunião com os representantes das equipes inscritas na competição esportiva. O Campeonato Municipal de Futebol fará parte da programação dos 56 anos de Emancipação Política de Água Nova.
#Esporte 05/11/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA AS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS EM COMEMORAÇÃO AOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer abre as inscrições para as competições esportivas em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Água Nova, que ocorrerá no dia 27 de dezembro, nas seguintes modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Ciclismo (Masculino), Corrida de Jegue (Masculino), com premiações do primeiro ao terceiro lugar. Os interessados devem realizar sua inscrição a partir dos dia 25/11 até o dia 23/12.
#Esporte 12/08/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER 1º Campeonato de Futebol Feminino em Água Nova RN O prefeito Ronaldo Souza e Vice-Prefeito, Neném de Duba, prestigiam a final e entregam a premiação do 1º Campeonato de Futebol Feminino em Água Nova RN, na presença de um grande público neste domingo,11, dia dos Pais. @ Água Nova
#Esporte 23/07/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER ABERTURA JOGO DA JERNS Na noite de hoje(23), aconteceu a abertura dos jogos do JERNS na Praça de eventos em Pau dos Ferros/RN. O prefeito Ronaldo Souza acompanhou os alunos da Escola Municipal e Estadual de Água Nova, que irão participar dos jogos. A Primeira Dama, Vansilda Silva, o Secretário de Esporte, Gracione Macena, a Diretora da Escola Municipal, Eliana Bessa, as vice diretoras e professores de ambas as instituições acompanharam os alunos. @ Pau dos Ferros
#Lazer 06/07/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER MELHORIAS NA RAMPA Prefeitura Municipal de Água Nova realiza melhorias na Rampa de Vôo Livre na Serra do Bom Será e recupera a estrada vincinal que dá acesso a referida rampa. Esta ação tem como objetivo melhorar o local para a prática deste esporte.
@ Água Nova
#Esporte 26/06/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER ADOLESCENTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DO CRAS LEVA TÍTULO EM TORNEIO DE FUTSAL NA CIDADE DE VENHA-VER Na manhã desta quarta-feira (26), os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, por meio do Centro de Referência a Assistência Social, participaram do torneio de Futsal, promovido pela Secretaria de Assistência Social da cidade de Venha-Ver/RN, em comemoração os 27 anos de emancipação política.

Água Nova foi a grande vencedora do Torneiro, levamos para casa o título como melhor goleiro e ficando com empate na artilharia. O evento premiou os três melhores colocados. A competição reuniu grupos dos CRAS: Venha-Ver, Encanto e Água Nova.

A Secretaria de Assistência Social, Ana Cristina, o Secretário de Comunicação, Helison Monte e a orientadora social, Valdenice Silva, acompanharam os adolescentes durante o torneio.
@ Venha-Ver
#Esporte 25/06/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS A Prefeitura Municipal de Água Nova junto com as Secretarias Municipais de Assistência Social e Esporte, distribuíram materiais esportivos (tênis e meiões) no dia de hoje, 25, para o grupo de adolescentes e jovens do CRAS. @ Água Nova
#Esporte 20/06/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A 9ª EDIÇÃO DO TRADICIONAL TORNEIO FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer abre as inscrições para a 9ª Edição do Tradicional Torneio Francisco Ivanir das Chagas, na comunidade do Sanharão.

As inscrições para o torneio estão abertas e as equipes que possuem interesse em participar da competição, devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer para efetuar sua inscrição.

Haverá premiações para o 1º e 5º colocado.

#MaisEsporteeLazer #ConstruindoUmNovoTempo
#Esporte 09/06/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PREFEITURA PROMOVE O PRIMEIRO TORNEIO RURAL NA COMUNIDADE SERRA DAS ALMAS Prefeitura Municipal de Água Nova através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste domingo(09), o primeiro torneio de futsal na comunidade rural Serra das Almas. O evento esportivo contou com a participação de oito equipes na categoria masculina.

O objetivo da realização do torneio esportivo é proporcionar um momento de lazer e diversão no âmbito do esporte nas comunidades rurais do Município. A partir de uma ação como esta, além de incentivar a prática esportiva, estimula o sentimento de coletividade.

O Prefeito Ronaldo Souza marcou presença no evento esportivo, acompanhado do vice-prefeito, Neném de Duba e vereadores. “Temos que valorizar e incentivar o esporte na zona rural do município, dando aos jovens e as crianças oportunidade de lazer, e esse torneio busca valorizar e incentiva o esporte nessa comunidade”, disse o Prefeito. @ Água Nova
#Esporte 07/06/2019 SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER PRIMEIRO TORNEIO DE FUTSAL NA COMUNIDADE RURAL DE SERRA DAS ALMAS A Secretaria Municipal de Esporte através da Prefeitura Municipal de Água Nova, promoverá neste domingo, 09/06 o primeiro torneio de Futsal na Comunidade Rural de Serra das Almas. Haverá entrega de materiais esportivos para equipe local. Para realizar as inscrições, o interessado deverá procurar a Secretaria de Esporte.

A realização deste torneiro tem como objetivo, promover o esporte nas comunidades rurais, levando mais qualidade de vida e lazer para todos.
www.aguanova.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 02:18:13