Image
Image

Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Gestor do E-Sic: HELESON MONTE BEZERRA
Contato: (84) 3359-0008
Endereço: Prefeitura de Água Nova
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h00 às 13h00

Estatísticas

Estatísticas

Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

alfa-ouro-p.pngunicef-2021-2024-p.png

Endereço

Rua José Bezerra, nº 90 - Centro
CEP: 59.995-000
Água Nova, RN.

Informações

Segunda a Sexta das 7h às 13h
Telefone.: (84) 3359-0008
Email: aguanovaprefeitura@gmail.com

Prefeito Macário Silva de Carvalho
CNPJ: 08.357.626/0001-61