SECRETARIA

SEMUFI

SEC. MUN. DE FINANÇAS

JOSÉ VANEILSON DA SILVA
SECRETÁRIO(A)

Amparo: Nomeação: 002/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 472-1

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.357.626/0001-61

Telefone(s): (84) 3359-0008

E-MAIL: aguanovaprefeitura@gmail.com

Horário: 07:00H ÀS 13:00H

Endereço: RUA JOSÉ BEZERRA, Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Controlar a movimentação financeira da Prefeitura. Executar a política fiscal e financeira, acompanhar e controlar a execução do orçamento; cadastrar, lançar e arrecadar as receitas municipais e fazer a fiscalização tributária. A Secretaria também é responsável por elaborar, em conjunto com os demais órgãos do Executivo, a proposta orçamentária anual, assim como preparar balancetes, o balanço geral e as prestações de contas de recursos transferidos para o município por outras esferas de governo. Além disso, deve processar a despesa e manter o registro e os controles contábeis da administração financeira, orçamentária e patrimonial do município, entre outras atribuições; Empenho na recuperação dos haveres do Tesouro Municipal, zelo na aplicação das receitas e ética no trato da coisa pública.
   
Visão
Conquista da credibilidade no cumprimento da sua missão; Realização de suas ações com eficiência, eficácia, efetividade e transparência; Excelência no atendimento ao cidadão e qualidade dos serviços; Melhorias contínuas, integração com as demais unidades municipais e com outras organizações públicas, privadas e afins.
   
Valores
Ética
Respeito
Transparência
   
Funções

Encarregado de excercer a politica econômica e financeira do Município, das atividades referentes aos lançamentos, fiscalização dos tributos e demais rendas municipais.

   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSÉ VANEILSON DA SILVA 17/12/2020 31/12/2020
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito