Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

FRANCISCO RONALDO DE SOUZA

Prefeito(a)

FRANCISCO DIASSIS BEZERRA DO NASCIMENTO

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE DO PREFEITO Mais informações
JADISMAR NUNES

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

aguanovaprefeitura@gmail.com

SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD Mais informações
JUNIOR LAU

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

aguanovaprefeitura@gmail.com

SEC. MUN. DE AGRIC. E DESENV. RURAL - SEMADER Mais informações
ELIECI PEREIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

aguanovaprefeitura@gmail.com

SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS Mais informações
ANGÉLICA MARIA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 277 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

smasaguanova6@gmail.com

SEC. MUN. DE COMUNICAÇÃO - SEMUC Mais informações
HELESON MONTE

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

assecoman@gmail.com

SEC. MUN. DE CULTURA - SEMC Mais informações

RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA , Nº 145 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

semcaguanova@yahoo.com

SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO - SEME Mais informações
ROSANGELA COSTA

SECRETÁRIO(A)

RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA , Nº 88 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

semecaguanova@gmail.com

SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER - SEMETUL Mais informações
CARÍGINA CYBELLE

SECRETÁRIO(A)

RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA , Nº 145 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

aguanovaprefeitura@gmail.com

SEC. MUN. DE FINANÇAS - SEMUFI Mais informações
JOSPE VANEILSON

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

aguanovaprefeitura@gmail.com

SEC. MUN. DE INF. EST. E SERV. URBANOS - SEMISU Mais informações
SÁVIO FELIPE

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

semisuan@gmail.com

SEC. MUN. DE MEIO AMBIENTE - SEMMA Mais informações
LIRIVAN SOLANO

SECRETÁRIO(A)

RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA , Nº 145 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

semmaaguanovarn@outlook.com

SEC. MUN. DE OBRAS - SEMOB Mais informações
PEDRO SOBRINHO

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

aguanovaprefeitura@gmail.com

SEC. MUN. DE SAÚDE - SEMSA Mais informações
EDILMA MARIA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 212 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

smsaguanova@rn.gov.br

SEC. MUN. DE TRANSPORTES - SEMUT Mais informações
ÉRICO LIMA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOSÉ BEZERRA , Nº 90 - CENTRO - CEP: 59.995-000

07:00H ÀS 13:00H

(84) 3359-0008

aguanovaprefeitura@gmail.com

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO
    • SEC. MUN. DE AGRIC. E DESENV. RURAL
    • SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SEC. MUN. DE COMUNICAÇÃO
    • SEC. MUN. DE CULTURA
    • SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO
    • SEC. MUN. DE ESPORTE TUR. E LAZER
    • SEC. MUN. DE FINANÇAS
    • SEC. MUN. DE INF. EST. E SERV. URBANOS
    • SEC. MUN. DE MEIO AMBIENTE
    • SEC. MUN. DE OBRAS
    • SEC. MUN. DE SAÚDE
    • SEC. MUN. DE TRANSPORTES

Colaborar com os órgãos da Administração Municipal fornecendo subsídios para a formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município

Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal.

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.

Propor políticas sobre a administração de pessoal.

Planejar e executar políticas públicas voltadas para o setor agropecuário do município, com intuito de promover o desenvolvimento da população rural;

Realizar as políticas e projetos provenientes dos governos federal e estadual, levando em consideração as necessidades e potencialidades agrícolas locais;

Administrar programas sociais, elaborando e executando programas de amparo à criança, ao adolescente, a família, ao idoso e ao migrante;

Realizar a prestação de assistência social e promoção do bem estar da população carente, inclusive a prestação de auxílio material às pessoas reconhecidamente necessitadas;

Assegurar transparência das ações do Governo Municipal;

Coordenar, programar, supervisionar e controlar as atividades de comunicação social no âmbito Municipal;

Planejar, coordenar e supervisionar atividades e iniciativas que propiciem a oportunidade de acesso da população aos benefícios da educação artística e cultural;

Planejar, coordenar, controlar e executar programas e atividades relacionadas à preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural do Município;

Coordenar, orientar e controlar a atuação das unidades de ensino nos aspectos pedagógico, administrativo e legal;

Planejar, coordenar, controlar e executar a política educacional do Município, mediante oferecimento de ensino infantil, ensino fundamental, ensino médio.

Administrar, coordenar, gerir, incentivar, promover, o esporte e o lazer formal e informal e suas áreas afins.

Viabilizar amplo desenvolvimento das manifestações esportivas no município de maneira que o mesmo possa vir a ter representatividade em competições municipais, estaduais e nacionais, como também promover o esporte enquanto agente da promoção da qualidade de vida.

Cadastrar, lançar e arrecadar as receitas municipais e fazer a fiscalização tributária;

Executar a política fiscal e financeira do Município;

O planejamento, a coordenação, a supervisão e a execução das obras viárias, de edificações, por administração direta ou indireta, mediante elaboração de projetos, construção, reforma, recuperação ou conservação de rodovias municipais, vias urbanas e rurais;

O planejamento, a elaboração e a execução de projetos de administração, manutenção e obras de conservação e preservação dos espaços públicos, como praças, jardins, parques, áreas verdes, cemitério, calçadas e outros bens pertencentes ao Município;

Articula e coordena os planos e atividades relacionados à área ambiental em nível municipal.

Formulação, aprovação, execução, avaliação e atualização da Política Municipal de Meio Ambiente, análise e acompanhamento de ações setoriais que causem impacto ao meio ambiente.

Executar outras tarefas correlatas mediante determinação superior.

Programar, planejar, controlar, fiscalizar e executar as obras municipais, construindo e conservando as vias e logradouros públicos;

Dirigir o Sistema Único de Saúde - SUS e promover, gerir, planejar, organizar e controlar a execução das ações e dos serviços de saúde desenvolvidos pelo Município.

Proporcionar suporte técnico e financeiro no desenvolvimento de projetos e capacitação profissional na área municipal de saúde.

Conservação, organização, distribuição dos veículos próprios e terceirizados, além da manutenção, abastecimento e controle de rotas, licenciamento e de multas, compete:

Gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município;

LEI MUNICIPAL: 0295/2024 02/05/2024

02/05/2024

Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BANCO DO BRASIL S.A, no âmbito do Programa Eficiência Municipal – PEM, para implantação de uma usina fotov [...]

LEI MUNICIPAL: 296/2024 02/04/2024

02/04/2024

DISPÕE SOBRE A CARTEIRA MUNICIPAL DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA - CIPTEA, COM A FINALIDADE DE CONFERIR IDENTIFICAÇÃO À PESSOA DIAGNOSTICADA C [...]

LEI MUNICIPAL: 288/2023 19/09/2023

19/09/2023

Autoriza o Poder Executivo a repassar recursos recebidos da União para cumprimento da assistência financeira complementar de que trata a Emenda Constitucional nº 127/2022.

LEI MUNICIPAL: 281/2023 04/04/2023

04/04/2023

ALTERA A LEI Nº 084/03 QUE DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 265/2021 22/12/2021

22/12/2021

"Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para Elaboração do Orçamento do Exercício de 2022."

LEI MUNICIPAL: 264/2021 18/12/2021

18/12/2021

Dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio de 2022/2025 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 262/2021 19/10/2021

19/10/2021

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Água Nova para o exercício de 2022 e determina outras providências.

LEI MUNICIPAL: 252/2020 18/12/2020

18/12/2020

"Institui o Hino Oficial do Município de Água Nova e dá outras providências".

LEI MUNICIPAL: 250/2020 13/07/2020

13/07/2020

"ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 115/2007, CONVERTENDO EM ESTÁTUTÁRIO O VÍNCULO DOS OCUPANTES DOS CARGOS DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEI MUNICIPAL: 234/2019 17/05/2019

17/05/2019

FIXA SALÁRIO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE Á ENDEMIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 233/2019 29/04/2019

29/04/2019

"INSTITUI O CONSELHO DE TURISMO - COMTURAN E O FUNDO MUNICIPAL DO TURISMO - FUMTUR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEI MUNICIPAL: 227/2019 04/02/2019

04/02/2019

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE 13º SALÁRIO NO DIA DE ANIVERSÁRIO DO SERVIDOR EFETIVO, EM COMISSÃO E CONTRATADOS TEMPORÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 210/2016 25/05/2016

25/05/2016

Dispõe sobre o Sitema Integrado de Controle Interno, cria a estrutura interna da Controladoria Geral do Município de Água Nova/RN e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 199/2015 06/05/2015

06/05/2015

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA/RN, EOS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO SANITÁRIA EM ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM PRODUTOS DE ORIGEM [...]

LEI MUNICIPAL: 194/2014 18/12/2014

18/12/2014

INSTITUI NO MUNICÍPIO DE ÁGUA NOVA/RN, O PRÊMIO VARIÁVEL DE QUALIDADE E INOVAÇÃO - PMAQ DO PROGRAMA DE MELHORIA DE ACESSO E QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA AOS SERVIDORES PRE [...]

LEI MUNICIPAL: 174/2013 08/08/2013

08/08/2013

Dispõe sobre a criação de ruas e bairro, na cidade de Água Nova/RN, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 167/2013 27/02/2013

27/02/2013

"Dá nome do conjunto habitacional BOM SERÁ, e às ruas nele existente: RUA JOSÉ FERREIRA DA CUNHA (Zuca), RUA JOSÉ DANIEL DE SOUZA (Zé de Aninha), e RUA ATANÁSIO OLIVEIRA DO [...]

LEI MUNICIPAL: 164/2013 18/01/2013

18/01/2013

INSTITUI O REGIME JURIDÍCO ÚNICO DO MUNICÍPIO DE ÁGUA NOVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 138/2010 26/05/2010

26/05/2010

DISPÕE SOBRE O VALOR DAS OBRIGAÇÕES DE PEQUENO VALOR A SEREM PAGAS PELO MUNICÍPIO DE ÁGUA NOVA - RN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 137/2010 27/04/2010

27/04/2010

DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE ÁGUA NOVA. E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 117/2007 23/05/2007

23/05/2007

REINSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO EM VIGÊNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 005/1993 23/03/1993

23/03/1993

INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 012/2024 28/05/2024

28/05/2024

Decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

DECRETO: 0015/2023 10/10/2023

10/10/2023

Decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

DECRETO: 0014/2023 09/10/2023

09/10/2023

Dispõe sobre a forma de seleção de Diretor Escolar das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Água Nova/RN, e dá outras providências.

DECRETO: 012/2023 28/08/2023

28/08/2023

ESTABELECE O FECHAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DA ADMINISTRAÇÃO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, AUTÁRQUICA E FUNDACIONAL [...]

DECRETO: 009/2023 28/06/2023

28/06/2023

Decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

DECRETO: 007/2023 06/06/2023

06/06/2023

Decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

DECRETO: 005/2023 04/04/2023

04/04/2023

Decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

DECRETO: 008/2022 27/06/2022

27/06/2022

Decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

DECRETO: 001/2022 26/01/2022

26/01/2022

Dispõe sobre adoção de medidas socio-sanitárias a serem adotadas, no âmbito do Município de Água Nova / RN, para enfrentamento do estado de emergência em saúde pública d [...]

DECRETO: 005/2021 19/04/2021

19/04/2021

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE FÉRIAS DOS SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 003/2021 01/03/2021

01/03/2021

Mantém no âmbito do Município de Água Nova os protocolos que determinam a adoção das medidas sanitárias previstas no DECRETO ESTADUAL Nº 30.383, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021 [...]

DECRETO: 011/2020 11/12/2020

11/12/2020

"Dispõe sobre a adoção de novas medidas restritivas temporárias adotadas para prevenção, controle e enfrentamento à pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19) no [...]

DECRETO: 010/2020 27/11/2020

27/11/2020

Dispõe sobre a adoção de novas medidas restritivas temporárias adotadas para prevenção, controle e enfrentamento à pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19) no â [...]

DECRETO: 007/2020 11/08/2020

11/08/2020

"Dispõe sobre a adoção de medidas sociosanitárias para prevenção, controle e enfrentamento à pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19) no âmbito do Município de [...]

DECRETO: 004/2020 29/04/2020

29/04/2020

DECRETO 004/2020 "ALTERA O DECRETO 002/2020 DE 21 DE MARÇO DE 2020, QUE DISPÕE SOBRE AS MEDIDAS SOCIO-SANITÁRIAS TEMPORÁRIAS ADOTADAS NO ÂMBITO MUNICIPAL PARA PREVENÇÃO, CO [...]

DECRETO: 036/1997 01/02/1997

01/02/1997

ESTABELECE VALOR DE DIÁRIA DO PREFEITO MUNICIPAL, DOS CARGOS COMISSIONADOS E DEMAIS SERVIDORES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

EXONERAÇÃO: 0039/2024 08/10/2024

08/10/2024

Dispõe sobre a Exoneração do CC-1 – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, o Senhor FRANCISCO JÔNATAS RÊGO e dá outras providências

NOMEAÇÃO: 076/2023 13/07/2023

13/07/2023

Nomeia para Cargo Comissionado CC-1 Secretária Municipal de Assistência Social, a Senhora ANGELICA MARIA DE SOUZA NUNES e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 075/2023 11/07/2023

11/07/2023

"Exonera do Cargo Comissionado CC-1 Secretaria Municipal de Assistência Social, a Senhora ANA CRISTINA PEREIRA DA SILVA e dá outras providências."

NOMEAÇÃO: 071/2023 30/06/2023

30/06/2023

Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS de Água Nova/RN.

NOMEAÇÃO: 020/2022 01/06/2022

01/06/2022

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 Secretária Municipal de Agricultura deste município a Senhora FRANCISCA ELIECI PERERA DA SILVA e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 014/2022 02/05/2022

02/05/2022

EXONERA POR FALECIMENTO O SERVIDOR PÚBLICO DO CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 026/2021 01/02/2021

01/02/2021

Nomeação, Agente: Antonio Jadismar Nunes, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 018/2021 12/01/2021

12/01/2021

Nomeação, Agente: Lirivan Solano Dantas, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 017/2021 12/01/2021

12/01/2021

Nomeação, Agente: Carigina Cybelle Pereira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Esporte Tur. e Lazer

NOMEAÇÃO: 015/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Francisco Jônatas Rego, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Cultura

NOMEAÇÃO: 014/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Érico de Souza Lima, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Transportes

NOMEAÇÃO: 013/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Francisco Pedro Sobrinho, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Obras

NOMEAÇÃO: 012/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Francisco Pereira da Silva, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Agric. e Desenv. Rural

NOMEAÇÃO: 011/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Heleson Monte Bezerra, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Comunicação

NOMEAÇÃO: 006/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Rosangela da Costa Silva Fernandes, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Educação

NOMEAÇÃO: 005/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Edilma Maria de Souza Queiroz, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Saúde

NOMEAÇÃO: 004/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Sávio Felipe Pereira Barbosa, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Inf. Est. e Serv. Urbanos

NOMEAÇÃO: 003/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Ana Cristina Pereira da Silva, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 002/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: José Vaneilson da Silva, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Finanças

NOMEAÇÃO: 001/2021 04/01/2021

04/01/2021

Nomeação, Agente: Francisco das Chagas Lau Junior, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Sec. Mun. de Administração

NOMEAÇÃO: 110/2018 17/12/2020

17/12/2020

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 Secretário Municipal de Finanças deste município o Senhor José Vaneilson da Silva e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 008/2020 18/02/2020

18/02/2020

Dispõe sobre a nomeação da Senhora CARIGINA CYBELLE PEREIRA no Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 003/2020 12/01/2020

12/01/2020

Dispõe sobre a nomeação do Senhor FRANCISCO PEDRO SOBRINHO no Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Obras e dá outras providências.

CONVOCAÇÃO DE SERVIDOR: 055/2019 17/12/2019

17/12/2019

Dispõe sobre o Recadastramento de Servidores Efetivos do Município de Água Nova/RN e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 034/2019 02/05/2019

02/05/2019

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, o Senhor FRANCISCO JÔNATAS RÊGO e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 003/2019 02/01/2019

02/01/2019

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO – GAPRE, deste município, o Senhor ANTONIO JADISMAR NUNES e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 130/2018 28/12/2018

28/12/2018

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 Secretaria Municipal de Assistência Social a Senhora ANA CRISTINA PEREIRA DA SILVA e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 126/2018 20/12/2018

20/12/2018

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 Secretário Municipal de Meio Ambiente – SEMMA deste município, o Senhor LIRIVAN SOLANO DANTAS e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 120/2018 18/12/2018

18/12/2018

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 Secretário Municipal de Comunicação deste município o Senhor Heleson Monte Bezerra e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 118/2018 17/12/2018

17/12/2018

Nomeia para o Cargo Comissionado CC-1 Secretária Municipal de Educação e Cultura deste município a Senhora Rosangela da Costa Silva Fernandes e dá outras providências.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito